quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Flaws, flaws, flaws

Olhei para ti. Para aquela tua foto. E por momentos pus em causa a tua beleza. Para onde tinha ido a tua perfeição?

Ao analisar aquela face mais perto dos meus olhos do que alguma vez tinha estado, apercebi-me de que não passavas de um simples mortal, e nao de um deus grego ou de um anjo caído do céu, como outrora havia pensado. Também tu tens os teus defeitos, alguns mais à vista que outros. Tu também tens sinais que interrompem a tua lisa e constante tez, tal como a tua arrogâcia interrompe aquilo que os olhos não conseguem ver.Tu também tens uns nariz ligeiramente desproporcial em relação ao teu rosto, tal como tens uma vaidade demasiado grande para o teu tamanho. Tu também tens... AHHHH chega de olhar para essa tua cara que esconde esse mau humor e esse feitio difícil de que eu finalmente me fartei!

Podes ser objecto de desejo de muitas mulheres, e ate poderés ter sido o mesmo para mim. Mas na verdade, com o tempo e com a tua forma de ser, conseguiste-me fazer ver que essa tua beleza e perfeição nao passavam de aparências. Agora, conseguiste passar essa tua má personalidade e esse teu comportamento mesquinho e arrogante para a tua própria imagem. Pelo menos, para a imagem que os meus olhos, Hoje, vêem de ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário