terça-feira, 7 de junho de 2011

Pelo que me apaixonei afinal?

A minha pergunta é: será que eu me apaixonei realmente por ti?
Tenho pensado sobre isto e já andei às voltas e voltas com este assunto, e a única conclusão a que chego é que talvez a resposta seja "não"... Quer dizer "não" não digo... mas talvez um "mais ou menos".
Acho que, na realidade, me apaixonei mais pela ideia daquilo que poderíamos vir a ser, ou do que fomos por momentos. Acho que me apaixonei pela ideia de romance e de segurança que me poderias vir a trazer, mas que na realidade nunca conseguiste (nem quase tentaste) por completo... Apaixonei-me pelo futuro que via à minha frente... pela esperança que me davas... pelo amor (que eu pensava) que me estavas a dar... Mas talvez não por ti... ou talvez sim... ou talvez pelos dois factores... ou talvez por nenhum...
Não sei... não sei o que pensar, o sentir, o que dizer, o que falar, o que expressar, o que gritar, o que opihoiuyfggvbjgvbnh. Ai ai.

Sem comentários:

Enviar um comentário