quinta-feira, 30 de setembro de 2010

Neutralizador

AHHHH odeio isto! Quero tirá-lo da minha cabeça, quero esquecê-lo, quero que seja como se nunca nos tivéssemos conhecido! Por vezes, penso como era bom que existisse uma forma de apagarmos as más memórias do nosso cérebro. Como um neutralizador, daquele filme, o Matrix. Não seria tão mais fácil?

Irrita-me. Revolta-me o facto como qualquer coisa que veja me relembre dele, seja um cartaz, alguém que diga uma frase tipicamente dele, ou até umas iniciais escritas num livro de matemática.

Parece um vício!

E eu pareço um fumador que todos os dias diz: "Este é o meu último cigarro" e no dia seguinte lá vai comprar um novo maço de tabaco pra continuar a alimentar o seu vício.

Bem, eu todos os dias digo que o vou esquecer, e o resto... já vocês imaginam.

Sem comentários:

Enviar um comentário