quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

Dá sempre mau resultado

No outro dia, numa aplicação do facebook apareceu uma frase a dizer: "Cuidado com os teus actos. As consequências espalham-se rápido". Parecia que estava a advinhar LOOOOOOOL É tão irónico.

Isto irrita-me tanto! Este assunto está a dar comigo em doida! Todo este boato, esta falsidade das pessoas, as mentiras, as perguntas... NAO AGUENTO MAIS! DEIXEM-ME EM PAZ!
E depois existe o OUTRO dilema. Sim ou não? São as perguntas que toda a esta pressão me tem colocado em cima. Existem prós e contras, como em qualquer questão. Mas será que vale a pena ir pelo "sim". Põe em causa tantas coisas... mas por outro lado é tão cagativo. E depois ainda há a questão daquela persistência, aquela pressão, que me irrita profundamente. Eu não quero ser um fantoche de ninguém!

AIIII! Estou farta, parece que isto está a começar a degradar a minha imagem, estou a fazer figura de parva. E a minha ingenuidade está-me a levar desta pra melhor.

Confiar nas pessoas? Será que vale a pena? Só fazemos pior. Contar "segredos" a alguém, para nos ajudar a tirar algum peso da consciência será suficiente? Ou não vale o esforço? A minha mente inocente e ingénua diz-me que sim, mas ya... já aprendi que não vale mesmo a pena. E a vida é mesmo assim, vai-nos ensinando lições das quais tiramos, ou não, algum partido. E como diz o velho ditado: «é com os nossos erros que aprendemos». Pois, eu confesso que no último ano, a vida me tem dado grandes lições, e apesar das más consequências que me trouxe, eu tive a capacidade de tirar partido delas.

A verdade é que muitas má(i)s virão, feliz ou infelizmente...

p.s. ninguém vai perceber nada deste post lol, só quem sabe. são desabafos.

Sem comentários:

Enviar um comentário