domingo, 5 de dezembro de 2010

Dear Blog

Querido Blog,

Tinha saudades tuas. Ultimamente ando desleixada, não tenho paciencia para nada nem ninguém. Okay, isto é mentira... simplesmente não tenho tido inspiração ou nada para contar.

Acho que estou feliz, a vida corre (quase) como eu quero. Quer dizer, não tenho razões de queixa: sou feliz assim. E grande parte disto se deve ao "Segredo". Pode parecer estúpido, ou supersticioso ou wtv acreditar nisto, mas eu acredito. Acredito neste força exterior a nós que comanda a nossa vida, o nosso destino. Sim porque mesmo apesar de tudo, somos nós que comandamos o "Segredo", somos nós que decidimos aquilo que queremos ser, aquilo que queremos ter. E essa é a maior força que existe: a força de QUERER!

Enfim, resta-me agardecer então a essa força exterior... ou a mim... bem: Obrigada :)

Hugs and Kisses,

Sara

Sem comentários:

Enviar um comentário