terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Tenho Vontade de Chorar

M, tenho vontade de chorar.
Então porquê?
É tão injusto! Cada vez que me lembro do que fizeste... Da forma como me trataste no meu aniversário. Do desprezo que me deste sempre que foste visitar os teus amigos à tua antiga escola. E principalmente daquela vez... Tu sabes...Sim, daquela vez em que nos reencontrámos passado um mês inteiro sem nos vermos, e tu me deste o maior desprezo que podias ter dado a alguém. Daquela vez em que nos encontrámos nas férias, e na qual sentida e ingenuamente te disse "M, tenho saudades tuas. Porque é que me fazes isto?". Tu nem foste capaz de me olhar nos olhos, viraste a cara e riste-te com o teu amigo de outro assunto qualquer sem importância. Não tens noção do estado em que me deixaste com esse teu simples acto. Nesse dia senti uma facada tão grande no estômago, como nunca na minha vida tinha sentido. Foi o momento em que mais desejei desaparecer de tudo, de ao pé de ti, de ao pé dos nossos amigos, daquele lugar, só me apetecia ficar sozinha. Acredita que foi o pior e o mais indescritível sentimento que alguma vez me assolou... Mas olha agora: voltaste a tratar-me como no início. Olha agora: sentes saudades minhas. Agora não consegues passar um dia sem me dizer uma única palavra. Agora amuas quando não te respondo de imediato ás mensagens. Agora voltaste a ti. Agora és aquele que conheci desde o o princípio... Mas a grande dúvida permanece em mim: Até quando? Quanto tempo é que irá durar isto?... Ás vezes penso se será que um dia voltas a fazer o mesmo que fizeste. Se me voltarás a deixar no mesmo estado que me deixaste. Eu não quero isso! Eu não quero voltar a sentir o que me fizeste sentir, M, não quero! E juro que te vou odiar para sempre se me voltares a magoar desta maneira.
É por isto que choro, M.

Sem comentários:

Enviar um comentário