sábado, 14 de maio de 2011

Ás vezes penso:

Como é possível que as coisas mudem tanto?
Como é que é possível que tenhas sempre estado diante dos meus olhos, e eu nunca tenha reparado o quanto precisava de ti.?
Como é possível que sempre te tenha tomado por garantido, e no dia em que os papéis se inverteram e eu te tenha perdido?
Como é possível que só passado todo este tempo te tenha dado o devido valor?
Como é possível, que mesmo tu não sendo perfeito, mesmo tu já me tendo feito sofrer, continues a ser aquele com quem eu quero estar?
Como é possível que já tenhamos sido tao felizes, e agora estejamos assim?
Como é possível eu já ter tido todas a certezas, e agora estar inundada de dúvidas... de medos?
Como é possível...
Como é possível que eu esteja assim... por ti.

Sem comentários:

Enviar um comentário