segunda-feira, 23 de maio de 2011

Homens? Qualquê... dêem-me ÁLCOOL!

Segundo uma recente pesquisa, mulheres afirmam preferir o álcool aos homens. Vamos ouvir testemunhos reais:

 «Ás vezes penso que me devia masé casar com o álcool:
- Está lá sempre que eu quero;
- Deixa-me louca por ele;
- Aquece-me por dentro e por fora;
- E o pior que me pode fazer é entrar em coma alcoolico, mas ao menos não me troca por outra»
-- Sari --

«Ah e sem esquecer: podemos variar o tipo de álcool que consumimos, que ele nunca se importa! Nunca nos conseguimos fartar!»
-- My right pocket --



(AHAHAHAHAHAHAHAHAH)

3 comentários:

  1. O que os leitores nao sabem é que isto é mesmo verdade, e é o que ,de facto sentimos! Homens há muitos, e nós como mulheres, temos mais prática em percebe-los do que eles próprios, ou sequer imaginam. Mas a pessoa certa acaba sempre por escapar. Eu acredito que nada é para sempre. Mas sempre que precisas de falar, o alcool deixa-te mais solto que qualquer dos teus amigos. Não te diz : " nao te merecia. es melhor que ele". porque isso sinceramente, já andamos fartas de ouvir. Ao menos o alcool cala-se e deixa-te só falar. É aquela sensação de leveza. Com controlo, é sempre bom. Faz-nos rir, mesmo quando todos os musculos do corpo querem chorar. É O MÁIORE.

    ResponderEliminar
  2. juro que disseste tudo, soraia :ooo
    venero-te neste momento ahahahah e ao nosso alcool tambem, claro :b

    ResponderEliminar
  3. E O ALCOOL E O NOSSO MELHOR AMIGO <3
    sarinha vou mandarte no face pois nunca sei quando les isto aqui xDDD

    ResponderEliminar