segunda-feira, 16 de maio de 2011

My problem?

Falling in love too easily...

2 comentários:

  1. fogo nem sei o que dizer sara, acontece-me tudo tal e qual como acontece a ti .__. mas a mim mesmo assim, so gostava de perceber porque é que os outros gostam de destruir a nossa felicidade, quando a temos, porque sinceramente nao consigo compreender como e que alguem e feliz ao destruir e deitar abaixo as outras pessoas :/ dizem que apaixonar e a melhor coisa do mundo mas depois no final e só tristeza e só andamos a bater com a cabeça nas paredes e a sofrer por quem nao merece e por mais que digam que o tempo cura tudo, a verdade é que não cura também não entendo como e que se pode iludir tanto uma pessoa com frases feitas se nada passa e continua exactamente igual :/
    depois da-me o teu mail, ja ando para te pedir a bastante tempo mas como sou uma cabeça no mundo da lua esqueço-me xD

    ResponderEliminar
  2. podes crer ana, também me custa a compreender pq é q as pessoas se divertem tanto a estragar a felicidade dos outros... ou como é q se divertem tanto a enganarem-nos, a mentirem-nos, a magoarem-nos... parece que para eles é uma coisa super normal,e no fim tao-se mm a cagar pra nós. wtvvv --' o meu mail é sarita_940@hotmail.com mas é melhor dares-me tu o teu pq eu nao tou a conseguir aceitar pessoas no meu msn :s

    ResponderEliminar