sábado, 14 de maio de 2011

A Esperança é a Última a Morrer

Cada vez menos me arrependo das decisões que tomo. Ás vezes só precisamos de arriscar um pouco, lutar por aquilo que realmente queremos, sem medos. Porque no fim, conseguimos ser recompensados por tudo o que já sofremos no passado. Essa dor apenas não passou de mais uma lição. Mas tenho a certeza que tudo acontece por uma razão, right?
E afinal, pior do que o que já fiquei nao fico mais. Quem sabe se assim não dará certo, e se daqui a uns tempos as coisas nao voltem ao que já foram no início. Estou a disposta a arriscar! Por mais magoada que possa sair outra vez, o esforço para poder estar contigo so mais uma vez vale a pena. E tenho que lutar por aquilo que quero não é? Não vou ficar sentada à espera que as coisas aconteçam... Se não tentar nunca vou saber como poderia ter sido.

Sem comentários:

Enviar um comentário