quarta-feira, 18 de maio de 2011

sad but true

é triste.
é triste como tudo o que começa também um dia acaba.
bem ou mal, mas acaba sempre.
mas acreditemos ou não, apesar de toda a dor não nos devemos arrepender de nada... afinal, foi mais uma lição... e antes de cometermos o mesmo erro mais uma vez, vai sempre servir pra pensar duas vezes: "será que vale a pena?"
eu acho que já nao vale...
é uma perda de tempo fazermos o mesmo de novo, em vão...
é triste, mas é a vida.
uns vêm, outros voltam...
e uma coisa que me tenho de convencer é a não me cansar a procurar... porque hoje sei que quanto mais procuro, menos encontro.
mais me iludo,
mais me desiludem,
mais me magoam,
e da mesma forma como a vida nos deita abaixo... também ela nos surpreende, e quando menos esperamos talvez a felicidade surja de novo...

Sem comentários:

Enviar um comentário